Logo#positividadetransforma

Dúvidas Frequentes

Eu já tentei de tudo e não consigo dar continuidade nos cursos e nos tratamentos. Porque seria diferente neste?

Só o fato de fazermos a estimulação do cérebro com nossa própria rotina, já enfraquece aquela “preguicinha” que dá ao pensarmos em exercício, afastando nossos autossabotadores. Quando a gente começa a fazer a sensação é tão boa de imediato que o cérebro já começa a viciar nesse novo movimento que pode ser encaixado na nossa vida supercorrida (veja em depoimentos).


Se já estou tomando medicação para depressão e ansiedade posso fazer?

 

Deve. Mas você não pode retirar a medicação por conta própria nunca! O que deve acontecer é que, na próxima consulta ao seu médico, por estar se sentindo bem melhor, ele pode sugerir diminuição da medicação. Com o cérebro a gente não brinca. Nunca devemos fazer experiências com ele que não sejam acompanhadas por profissionais da saúde.


Eu já fiz muita oração, muitos pensamentos positivos e minha vida não mudou. Se fizer o Cura positiva, minha vida vai mudar?


Quando o cérebro é comandado pelas emoções positivas, como alegria, paz, gratidão, amor, prazer, ele emana uma energia que contamina todos ao redor e aí mesmo que intensificamos nosso estado saudável, harmônico e feliz.

Fica muito mais fácil quando se cria uma rotina de positividade, sendo acompanhado por profissional especializado e fazendo parte de um time com os mesmos objetivos.


42 dias são suficientes para mudar?


Pesquisas do Psicólogo Jeremy Dean mostraram variações de 20 até 84 dias para mudar um comportamento, dependendo da complexidade da mudança necessária. Criar o hábito de tomar um copo de água antes do café da manhã levou 20 dias, já a pessoa ter o hábito de fazer exercício físico como rotina levou 84 dias.



O curso é para qualquer sexo e idade?

Ser feliz e saudável é desejo de todos. Já fizeram o Cura Positiva pessoas de 18 até 80 anos. Existem relatos científicos de melhora em casos de degeneração cerebral como Alzheimer, Parkinson, esclerose múltipla, com a ativação das emoções positivas.


Feito com
Klickpages